Conte-nos de sua carreira!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conte-nos de sua carreira!

Mensagem por Tyko Morales em 23rd Agosto 2015, 14:13

Está animado com algum save e quer contar para todo mundo sem o compromisso de postar a cada periodo? Conte-nos um pouco como anda seu save, peça dicas caso precise, dê sugestões. Enfim, vamos discutir sobre os saves e trocar informações e conhecimentos!
Tyko Morales
É só mais um post eu prometo

Ver perfil do usuário

Re: Conte-nos de sua carreira!

Mensagem por Diego Santos em 23rd Agosto 2015, 17:05

Save "Resgatando a Lusa para se mostrar para o mundo"

Estou começando um save, vou usar a DB do MRT90 que é a melhor e mais real pra mim em termos de liga, mas o problema é que não tem atualizações de transferências, então combinei com o UP Marchall.

Sobre o save.

Todo treinador bom que se prese fez um time peq resgatar forças ou triunfar, a história deste save quero me basear nisto.

Descrição do Perfil inicial - Manager sem bons atributos e nenhuma relevância no mercado nacional que conseguiu o cargo por um acidente do destino.

Time inicial - Portuguesa/SP Divisão - Brasileirão Serie C

Objetivo inicial - Tirar a Lusa desta situação que combina má administração a uma desaprovação da CBF que fez ir parar na 3ª Divisão, e com isto conseguir mostrar meu trabalho e me destacar primeiramente no cenário brasileiro, atraindo interesse dos clubes grandes.

Plano traçado

1º ano Serie C, conquistar o titulo da , o elenco não é ruim, e apenas mexer em algumas peças pra poder reforçar algumas areas, tem poucos times de expressão na Serie C, então vou com tudo com a Lusa pra cumprir este objetivo e ficar no cargo.
Paulistão, Estar entre os 8 que avançam pra segunda fase, á partir daí o que vier é lucro.
Se sucumbir, provavelmente não fico no cargo.

2º ano Serie B, reforçar pra ter um elenco competitivo e conseguir terminar no G4 sempre almejando o titulo pq sou ambicioso.