Conte-nos de sua carreira!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conte-nos de sua carreira!

Mensagem por Tyko Morales em 23rd Agosto 2015, 14:13

Está animado com algum save e quer contar para todo mundo sem o compromisso de postar a cada periodo? Conte-nos um pouco como anda seu save, peça dicas caso precise, dê sugestões. Enfim, vamos discutir sobre os saves e trocar informações e conhecimentos!
Tyko Morales
É só mais um post eu prometo

Ver perfil do usuário

Re: Conte-nos de sua carreira!

Mensagem por Diego Santos em 23rd Agosto 2015, 17:05

Save "Resgatando a Lusa para se mostrar para o mundo"

Estou começando um save, vou usar a DB do MRT90 que é a melhor e mais real pra mim em termos de liga, mas o problema é que não tem atualizações de transferências, então combinei com o UP Marchall.

Sobre o save.

Todo treinador bom que se prese fez um time peq resgatar forças ou triunfar, a história deste save quero me basear nisto.

Descrição do Perfil inicial - Manager sem bons atributos e nenhuma relevância no mercado nacional que conseguiu o cargo por um acidente do destino.

Time inicial - Portuguesa/SP Divisão - Brasileirão Serie C

Objetivo inicial - Tirar a Lusa desta situação que combina má administração a uma desaprovação da CBF que fez ir parar na 3ª Divisão, e com isto conseguir mostrar meu trabalho e me destacar primeiramente no cenário brasileiro, atraindo interesse dos clubes grandes.

Plano traçado

1º ano Serie C, conquistar o titulo da , o elenco não é ruim, e apenas mexer em algumas peças pra poder reforçar algumas areas, tem poucos times de expressão na Serie C, então vou com tudo com a Lusa pra cumprir este objetivo e ficar no cargo.
Paulistão, Estar entre os 8 que avançam pra segunda fase, á partir daí o que vier é lucro.
Se sucumbir, provavelmente não fico no cargo.

2º ano Serie B, reforçar pra ter um elenco competitivo e conseguir terminar no G4 sempre almejando o titulo pq sou ambicioso.
Paulistão, Segue na mesma, estar entre os 8 que avançam pra segunda fase, á partir daí o que vier é lucro.

3º ano Serie A (possivelmente), não ser um vasco é o principal objetivo, quero jogar um futebol bonito e estar sempre no minimo no meio da tabela.
Paulistão, estar entre os 4 primeiros colocados na fase 1, e competir pelo titulo na fase 2.

4º ano Não pretendo abandonar a Lusa antes de ter cumprido o objetivo anterior, mesmo que leve mais que 3 anos, só saiu se mandar embora, mas se fizer tudo o que está acima ai vai abrir um leque de oportunidades e estarei aberto a propostas de times de ponta do brasil, e dps vou para o mundo a fora.

Gosta de Carreiras de FM? Que tal um último desafio antes do FM 2016.

Conheça o
Novo País Supremo FManager, Up totalmente renovado com muito mais clássicos
(ATUALIZAÇÃO DE TRANSFERÊNCIAS ATÉ DIA 03 de Setembro)
Diego Santos
Admin

Ver perfil do usuário http://psleague.omeuforum.net

Mensagem por Tyko Morales em 23rd Agosto 2015, 17:08

Boa sorte com a Lusa, Diego. Deve ser um time legal de se jogar. Só toma cuidado com as finanças porque o time deve vir bem fudido.

E contrate Léo Ceará, num save que tinha no Mogi Mirim (começando na Série C), fui meu titular durante 4 temporadas, sendo 3x jogador da temporada.
Tyko Morales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyko Morales em 23rd Agosto 2015, 22:43

Como a Premier League tem tido muitas contratações interessantes inclusive de times médios/pequenos, decidi começar minha aventura por lá. O time escolhido foi o Watford e o update utilizado é o LFCMarshall do dia 21/08. Achei que o update mexeria em finanças, mas me parece que não, faz parte...

De início, ia jogar no 4-1-2-3 Vol com Pontas, a tática que tenho utilizado nos campeonatos online. Porém, após alguns jogos (tive uma sequencia inicial de 3 derrotas, 2 empates e 1 vitória) decidi ir no 4-2-3-1 normal, com um meia ligador (Juan Jurado).

Fiz 10 contratações, gastando 22,3 Mi de Euros. E vendi 11, lucrando 28,99 Mi de Euros. A maioria das compras foi em prestações, para não prejudicar muito as finanças da equipe (principalmente a de nossa melhor e mais cara contratação, Marcos Rocha). Histórico de Transferências.

Para Janeiro, temos algumas contratações encaminhadas, boa parte delas para "vender camisas", pois chegam Helder Postiga, Malouda, Luis Garcia e o mito Muller (ex-SP). Também contratei o Jonas Knudsen para jogar na lateral esquerda e explorar os laterais, ele também é bom prospecto pro futuro.
Quanto as vendas, Toni não convenceu e vai sair por metade do valor que veio. Outros jogadores também estão na lista de transferência e espero fazer pelo menos 10 Mi.

Os jogos é a parte mais importante, como dito, nosso inicio não foi legal, mas após esses jogos emplacamos uma sequência de 6 jogos sem derrota e conseguimos subir. O time vem conseguindo marcar pontos contra os times de igual ou pior nivel mas tem tido dificuldade contra os maiores. Resultados Premier League.

Na Capital One, conseguimos chegar as semifinais e enfrentaremos o Tottenham. Já passamos por Fleetwood, Southampton, Wolves e Bournemouth.

--

Enfim, esse é o resumo do meio da temporada. Queria também, uma sugestão de goleiro pra revesar com o Gomes que já está velho. Também procuro um bom MAD, mesmo com o Steven Berghuis sendo uma grata surpresa na equipe.
Tyko Morales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zé Cachaça em 24th Agosto 2015, 21:22

Tô jogando de Inter de Lages,, até agr copei a copa santa catarina e classificado para a Serie C, contratações miticas e revelaçoes de requinte aqui.
Zé Cachaça

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: